DECT 6.0 Telefone Digital Sem Fio MOTO 700

DECT 6.0 Telefone Digital Sem Fio MOTO 700
M700-LATAM

O sistema digital DECT do modelo MOTO700 da Motorola oferece uma qualidade de áudio livre de interferências para você se comunicar com seus amigos, colegas ou seus familiares.Fácil de usar, o produto é prático e repleto de recursos para seu dia a dia.
Available Colors
Available Packs
  1. Single Pack
  2. Twin Pack
  3. Triple Pack

Funcionalidades

 
General
  • Compatibilidade GAP
  • Base expansível até 5 ramais
  • Alcance interno/externo - apoximadamente 50m/300m1
  • Modo de discagem Tom/Pulso
  • Alerta visual de bateria baixa
  • Tecla page na base para localização do monofone
  • Alarme visual de monofone fora de alcance
  • Monofone ligado/desligado
  • Bloqueio de teclado
  • Renomear o monofone
  • Alerta sonoro de bateria baixa
Display & Menu Features
  • 1 linha com 12 caracteres alfanuméricos
  • Display Iluminado na cor azul
  • Despertador
  • Tempo de chamada
  • Modo ECO
  • 3 idiomas - Português, Inglês e Espanhol
  • Nome ou hora
Sound / Audio
  • 5 toques
  • Controle de volume do toque - 5 níveis + desligado
  • Controle do volume de áudio em conversação - 5 níveis
  • Som das teclas - ligado ou desligado
Calling
  • Agenda para 20 nomes e números
  • Identificador de chamadas - DTMF/FSK2
  • Registro das 10 últimas chamadas recebidas
  • Rediscagem dos 5 últimos números chamados
  • Função mudo
  • Autoatendimento
  • Rediscagem/Flash
  • Opção de pré-discagem
  • Conferência de chamadas externa - 1 externa + 2 internas
  • Transferência de chamadas interna
  • Interconferência entre monofones
  • Nome na agenda com até 10 caracteres
Power
  • Fonte de alimentação
  • 2 Baterias AAA de Ni-MH
  • Alerta visual e sonoro de bateria baixa
  • Tempo em conversação/standby - aproximadamente 10hrs/100hrs3
Note
  1. A unidade tem um alcance de até 300 metros ao ar livre quando há uma clara linha de visão entre a base e o monofone. Qualquer obstrução entre a base e o monofone reduzirá significativamente o alcance.
  2. Você deve assinar o serviço de identificação de chamadas do seu provedor de rede para que esse recurso funcione.
  3. Os tempos em conversação e de standby são aproximados e dependem dos recursos selecionados e dos padrões de uso.

Perguntas Frequentes

Como encontro uma Assistência Técnica?

Para saber qual a Assistência Técnica próxima à região de sua residência clique [aqui](http://www.mdxtelecom.com.br/assistencia_tecnica "aqui").

O que fazer quando não tem Assistência Técnica na minha cidade?

Entre em contato conosco pelo telefone 4003-6410 (para consumidores das capitais e regiões metropolitanas) ou (11) 4003-6410 para demais localidades.

Ao comprar meu telefone, posso utilizá-lo imediatamente?

Para pleno funcionamento do produto, orientamos que seja feita a primeira carga por 16 horas antes de usar o aparelho.

Necessito substituir as baterias do meu produto, qual a bateria adequada?

Utilizar sempre as baterias recarregáveis, especificadas no manual. NUNCA, utilize pilhas comuns. Isto poderá danificar o seu produto. Em caso de dúvidas, contatar nosso SAC tendo em mãos o modelo do produto.

Qual é o tempo de garantia de meu produto?

O produto tem garantia de um 1 ano, os acessórios (fonte, cabo e bateria) 3 meses.

Quanto tempo dura a bateria do produto?

Dependendo da forma de utilização do produto a bateria pode ter uma vida útil maior ou menor, o tempo estimado é de 2 anos.

Qual a capacidade máxima de alcance entre a base e o monofone?

Em condições ideais (sem qualquer interferência como paredes e outros eletroeletrônicos) o produto tem uma capacidade de alcance estimada em até 300m.

Por quanto tempo o monofone pode permanecer fora da base?

Em uso contínuo, a bateria tem uma durabilidade estimada em até 10 horas. Esta informação depende da forma de utilização do produto (viva-voz, capacidade da bateria, etc.).

Quantos ramais podem ser agregados ao produto?

Até 5 ramais.

Qual ramal é compatível com meu produto?

Sempre utilize ramais da mesma linha/modelo.

A Secretária Eletrônica do meu produto não está funcionando, o que devo fazer?

Esta função pode estar desativada. Para acionar, consulte o manual ou entre em contato com o nosso SAC.

A Secretária Eletrônica não está armazenando mensagens.

Provavelmente a Secretária Eletrônica está no modo "APENAS ATENDE". Consulte o manual para alterar para modo "ATENDE E GRAVA".

O produto liga, mas não realiza chamadas. O que devo fazer?

Substitua o modo de discagem de "TOM" para "PULSO".

Meu produto não identifica chamadas, o que devo fazer?

Verificar com a operadora se o serviço foi contratado e em caso afirmativo, entre em contato com o nosso SAC.

Já possuo um telefone sem fio e comprei um ramal do mesmo modelo. Como faço para ativá-lo?

Você deve registrar o ramal à base. Para mais informações, consulte o manual.

Meu telefone não está funcionando.

Existem diversos fatores quem podem ocasionar este problema. Certifique-se de que não há problema na linha telefônica, plugue da fonte, tomada ou bateria.

Recomendamos que carregue as baterias por 16 horas antes de plugar a linha telefônica, e persistindo o problema, entre em contato com o nosso SAC.

Caso nenhuma das respostas acima tenha solucionado o problema, entre em contato com o nosso SAC tendo em mãos a nota fiscal de compra do produto, descrição do modelo e número do CPF do titular da compra.

SAC: 4003-6410 (para consumidores das capitais e regiões metropolitanas) ou (11) 4003-6410 para demais localidades.

Meu telefone não toca a campainha.

Verifique se o volume da campainha está ligado.

No visor aparece escrito localizando, ou registrar.

Você deve registrar o ramal à base. Para mais informações, consulte o manual.

Bateria descarrega facilmente.

Sempre deixe o monofone repousando em sua base quando não o estiver utilizando. Se mesmo praticando este comportamento a bateria descarregar facilmente substitua-as por novas.

Quando utilizo o telefone não consigo ouvir quem está me ligando.

Aumente o volume do monofone, persistindo o problema, entre em contato com o nosso SAC.

Quando utilizo o telefone quem está me ligando não consegue me ouvir.

Verifique se a opção "MUDO" está ativada e desative-a. Caso persista o problema, disque para um segundo número para ter certeza de que o problema não está na sua linha.

Segui as orientações e o problema persiste.

Entre em contato com nosso SAC, tendo em mãos a NF de compra do produto e o número do CPF do titular da compra.
O que o certificado Powered by eBuyNow significa?

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