DECT 6.0 Telefone Digital Sem Fio com Secretária Digital MOTO 750-SE

DECT 6.0 Telefone Digital Sem Fio com Secretária Digital MOTO 750-SE
moto750se

O telefone digital sem fio com secretária eletrônica DECT do modelo MOTO750SE da Motorola oferece uma qualidade de áudio livre de interferências para você se comunicar com seus amigos, colegas ou seus familiares. Fácil de usar, o produto é prático e repleto de recursos para seu dia a dia.
Available Colors
Available Packs
  1. Single Pack

Funcionalidades

 
General
  • Compatibilidade GAP
  • Base expansível até 5 ramais
  • Alcance interno/externo - apoximadamente 50m/300m 1
  • Modo de discagem Tom/Pulso
  • Teclado iluminado
  • Tecla page na base para localização do monofone
  • Alerta visual de bateria baixa
  • Monofone ligado/desligado
  • Renomear o monofone
  • Bloqueio de teclado
  • Inserir pausas durante discagem
  • Alerta sonoro de bateria baixa
Display & Menu Features
  • 1 linha com 12 caracteres alfanuméricos
  • Display Iluminado na cor azul
  • Despertador
  • Tempo de chamada
  • Modo ECO
  • 3 idiomas - Português, Inglês e Espanhol
  • Nome ou hora
Sound / Audio
  • Monofone com viva-voz
  • 5 toques polifônicos
  • 5 toques monofônicos
  • Controle de volume do toque - 5 níveis + desligado
  • Controle do volume de áudio em conversação - 5 níveis
  • Som das teclas - ligado ou desligado
Calling
  • Agenda para 20 nomes e números
  • Identificador de chamadas - DTMF/FSK2
  • Registro das 10 últimas chamadas recebidas
  • Rediscagem dos 5 últimos números chamados
  • Função mudo
  • Copiar registro da lista de chamadas recebidas para a agenda
  • Copiar registro de rediscagem para a agenda
  • Autoatendimento
  • Rediscagem/Flash
  • Opção de pré-discagem
  • Conferência de chamadas externa - 1 externa + 2 internas
  • Transferência de chamadas interna
  • Interconferência entre monofones
  • Nome na agenda com até 10 caracteres
Power
  • Fonte de alimentação
  • 2 Baterias AAA de Ni-MH
  • Alerta visual e sonoro de bateria baixa
  • Tempo em conversação/standby - aproximadamente 10hrs/100hrs 3
Answering Machine
  • Secretária eletrônica apenas em português
  • 2 modos de atendimento: Responde e grava / apenas responde
  • 2 mensagens pré-programadas para atendimento da secretária eletrônica
  • Até 15 minutos de gravação
  • Data e hora das mensagens
  • Duração do tempo de recado recebido programável
  • Acompanhamento de chamada
  • Interceptação de chamadas
  • Recados salvos
  • Indicador visual de novas mensagens
  • Reprodução da mensagem pelo monofone
  • Indicador visual de secretária eletrônica cheia
  • Selecionar quantidade de toques e modo ECO
  • Acesso remoto
Note
  1. A unidade tem um alcance de até 300 metros ao ar livre quando há uma clara linha de visão entre a base e o monofone. Qualquer obstrução entre a base e o monofone reduzirá significativamente o alcance.
  2. Você deve assinar o serviço de identificação de chamadas do seu provedor de rede para que esse recurso funcione.
  3. Os tempos em conversação e de standby são aproximados e dependem dos recursos selecionados e dos padrões de uso.

Perguntas Frequentes

Como encontro uma Assistência Técnica?

Para saber qual a Assistência Técnica próxima à região de sua residência clique [aqui](http://www.mdxtelecom.com.br/assistencia_tecnica "aqui").

O que fazer quando não tem Assistência Técnica na minha cidade?

Entre em contato conosco pelo telefone 4003-6410 (para consumidores das capitais e regiões metropolitanas) ou (11) 4003-6410 para demais localidades.

Ao comprar meu telefone, posso utilizá-lo imediatamente?

Para pleno funcionamento do produto, orientamos que seja feita a primeira carga por 16 horas antes de usar o aparelho.

Necessito substituir as baterias do meu produto, qual a bateria adequada?

Utilizar sempre as baterias recarregáveis, especificadas no manual. NUNCA, utilize pilhas comuns. Isto poderá danificar o seu produto. Em caso de dúvidas, contatar nosso SAC tendo em mãos o modelo do produto.

Qual é o tempo de garantia de meu produto?

O produto tem garantia de um 1 ano, os acessórios (fonte, cabo e bateria) 3 meses.

Quanto tempo dura a bateria do produto?

Dependendo da forma de utilização do produto a bateria pode ter uma vida útil maior ou menor, o tempo estimado é de 2 anos.

Qual a capacidade máxima de alcance entre a base e o monofone?

Em condições ideais (sem qualquer interferência como paredes e outros eletroeletrônicos) o produto tem uma capacidade de alcance estimada em até 300m.

Por quanto tempo o monofone pode permanecer fora da base?

Em uso contínuo, a bateria tem uma durabilidade estimada em até 10 horas. Esta informação depende da forma de utilização do produto (viva-voz, capacidade da bateria, etc.).

Quantos ramais podem ser agregados ao produto?

Até 5 ramais.

Qual ramal é compatível com meu produto?

Sempre utilize ramais da mesma linha/modelo.

A Secretária Eletrônica do meu produto não está funcionando, o que devo fazer?

Esta função pode estar desativada. Para acionar, consulte o manual ou entre em contato com o nosso SAC.

A Secretária Eletrônica não está armazenando mensagens.

Provavelmente a Secretária Eletrônica está no modo "APENAS ATENDE". Consulte o manual para alterar para modo "ATENDE E GRAVA".

O produto liga, mas não realiza chamadas. O que devo fazer?

Substitua o modo de discagem de "TOM" para "PULSO".

Meu produto não identifica chamadas, o que devo fazer?

Verificar com a operadora se o serviço foi contratado e em caso afirmativo, entre em contato com o nosso SAC.

Já possuo um telefone sem fio e comprei um ramal do mesmo modelo. Como faço para ativá-lo?

Você deve registrar o ramal à base. Para mais informações, consulte o manual.

Meu telefone não está funcionando.

Existem diversos fatores quem podem ocasionar este problema. Certifique-se de que não há problema na linha telefônica, plugue da fonte, tomada ou bateria.

Recomendamos que carregue as baterias por 16 horas antes de plugar a linha telefônica, e persistindo o problema, entre em contato com o nosso SAC.

Caso nenhuma das respostas acima tenha solucionado o problema, entre em contato com o nosso SAC tendo em mãos a nota fiscal de compra do produto, descrição do modelo e número do CPF do titular da compra.

SAC: 4003-6410 (para consumidores das capitais e regiões metropolitanas) ou (11) 4003-6410 para demais localidades.

Meu telefone não toca a campainha.

Verifique se o volume da campainha está ligado.

No visor aparece escrito localizando, ou registrar.

Você deve registrar o ramal à base. Para mais informações, consulte o manual.

Bateria descarrega facilmente.

Sempre deixe o monofone repousando em sua base quando não o estiver utilizando. Se mesmo praticando este comportamento a bateria descarregar facilmente substitua-as por novas.

Quando utilizo o telefone não consigo ouvir quem está me ligando.

Aumente o volume do monofone, persistindo o problema, entre em contato com o nosso SAC.

Quando utilizo o telefone quem está me ligando não consegue me ouvir.

Verifique se a opção "MUDO" está ativada e desative-a. Caso persista o problema, disque para um segundo número para ter certeza de que o problema não está na sua linha.

Segui as orientações e o problema persiste.

Entre em contato com nosso SAC, tendo em mãos a NF de compra do produto e o número do CPF do titular da compra.
O que o certificado Powered by eBuyNow significa?

A Motorola Mobility LLC e a eBuyNow eCommerce Ltd. firmaram uma parceria para, juntas, prestar serviços de vendas globais e assistência para os produtos encontrados neste site. A eBuyNow administra o site, o servidor e suas transações para as Licenciadas Oficiais da Motorola, que fabricam esses produtos.

Abaixo você encontra os links para a política de privacidade deste site. Envie suas perguntas para a eBuyNow sobre a relação entre estas partes pelo e-mailinfo@ebuynow.com. Para assistência sobre o site ou algum produto, consulte a seção de ajuda.